Dec 10, 2010

A casa já cheira como deve de ser. A marmelada está quase. Estaria na hora de a passar, se a varinha mágica que herdei duma velha senhora comunista não tivesse devolvido a sua mecánica alma ao criador. Modelo samantha III, marca não me lembro, se é que tinha. Rainha das esposas mágicas, há uns meses jogada no lixo.
O que me deixa a mim marmelar a marmelada com dois garfos retorcidos. Também dá. 
 
Samantha.
A original, a única: Veronika Lake em I Married a witch. O tempo de a procurar, estava pronta a marmelada. Rendeu dois boiões - que isto de a por em tijelas, a mim sempre me apodrece- e um restinho para comer agora com lascas de parmesão. Pois, mágia. 

HORREUR! Nada disto! Esta witch aqui em cima é a original, sim, mas não a boa. Até se chama Jennifer ! A minha, a que me lembro, a Samantha, afinal é a da serie televisiva que daí saiu,  "Bewitched",  com Elisabeth Montgomery. 
 
Samantha

No comments:

Post a Comment