Jul 18, 2008

o emprego dos meus sonhos

acordei de cabeça torta e olhos inchados. um resto de sonho estava ao meu lado, na forma dum contrato por assinar. o outro outorgante, um tal de Hans Buffet, já o tinha feito, a sua letra bem legível sob um carimbo castanho. Depois acordei mesmo e o contrato se diluiu, antes que possa rubricá-lo.
Quem me estava assim a propor emprego? (Se é que era emprego, há contratos para tudo.)

hophop café e de copo na mão, mãe internet, por favor diz-me, quem é ele, que é?
ele é dourado, e vive na China:
Golden Hans Buffet
"'western' styled restaurant with homemade beer, all you can eat for RMB 30, and waitresses in 'swiss miss' outfits.
139 Ningxia Lu
Qingdao
宁夏路139号

A meio caminho entre Shanghai e Beijing, Qingdao é banhada pelo Mar Amarelo. Se tem o décimo da graça de Shanghai, vale a pena.
Mas um swiss miss outfit... o que sará? vejo uma mistela entre um dirndl puxa-mamas e o vestidinho da Heidi no desenho animado japonês. Não. Quand même.

há outro, mas tem apóstrofe e vive nos estados unidos:
Han's Buffet
Collinsville, Illinois 62234
is your best option for an All-You-Can Eat buffet with Chinese, American dishes along with a salad bar and desert bar. Children under 2 even eat FREE! They will most certainly enjoy our free ice cream refills.

Collinsville fica nos arredores de St Louis, não muito longe de Chicago, onde sempre sonhei ir. E sempre poderia estoirar as gorjetas em bolinhos de areia no desert bar... Mas scoopar ice-cream de borla dias a fio? Difícil.

Acho que o Hans vai ter de continuar a sua recruta nocturna. Mas tenho de lhe deixar uma certa pontaria no seu targeting...

No comments:

Post a Comment