km após km, sem pensar, sem dor. a continuar o "transporte de si" persistentemente. mas quando alguém aplaude ou chama vitória, quando alguém sabe o teu nome e o diz bem alto com alegria, o peso do corpo desaparece e o vento põe-se a favor. Por fim, os cantos da boca afiam um sorriso e só voar poderá dar mais prazer.
Já agora, porque não assim: Um sorriso afia os cantos da boca e de prazer só falta voar. Com o vento a favor desaparece o peso do corpo e alegria faz dizerem o teu nome, aplaudido e sabido. Persistentemente assim se transporta sem dor km após km.
km após km, sem pensar, sem dor.
ReplyDeletea continuar o "transporte de si" persistentemente. mas quando alguém aplaude ou chama vitória, quando alguém sabe o teu nome e o diz bem alto com alegria, o peso do corpo desaparece e o vento põe-se a favor. Por fim, os cantos da boca afiam um sorriso e só voar poderá dar mais prazer.
Já agora, porque não assim:
Um sorriso afia os cantos da boca e de prazer só falta voar. Com o vento a favor desaparece o peso do corpo e alegria faz dizerem o teu nome, aplaudido e sabido.
Persistentemente assim se transporta sem dor km após km.
Sábado, 15.30, 21km